• Telefones

Quem Somos

story

UM POUCO SOBRE NÓS

Dúvidas frequentes

É possível economizar no plano de saúde se a contratação for feita de forma compulsória. Isso significa que, caso todos façam a adesão do plano (sócios, funcionários e dependentes) é possível reduzir o valor em 10% ou mais! Na maioria dos casos a contratação é feita de forma livre sem essa obrigatoriedade. Mas, se na sua empresa todo o quadro faz parte desse benefício, opte por esse modelo de contratação e economize. Uma vez que a contratação é feita com a mesma operadora de saúde/seguradora, dá para ser feito ainda que a categoria dos planos sejam diferentes.
Se o seu plano de saúde está caro, talvez um plano com coparticipação seja a melhor opção. O plano coparticipativo é aquele que o beneficiário contribui com o pagamento com um percentual do valor de um procedimento ou evento. Isso faz a mensalidade do plano ficar mais barata. Esse tipo de plano é amplamente utilizado no mercado: segundo a ANS, mais de 52% dos beneficiários de planos médico-hospitalares possuem contrato com plano de coparticipação. Assim o plano de saúde com coparticipação é igual ao tradicional, só que o usuário paga, além da mensalidade (bem mais baixa), por cada serviço que utilizar. Além disso, as operadoras determinam um teto de valor dessa coparticipação. Portanto pode ser vantajoso ter uma mensalidade mais baixa e apesar da taxa por consulta ou exame.
Plano de Saúde por Adesão é uma categoria que somente os filiados a associações, sindicatos ou entidades de classe podem ter. São convênios médicos iguais aos tradicionais só que com preços menores. Sendo possível manter a qualidade em rede de cobertura, abrangência e acomodação pagando mais barato. É possível contratar um plano de saúde com até 30% de desconto em relação aos tradicionais PME e empresariais. Portanto se você ou sua empresa fazem parte dessa classe, fale conosco e peça uma cotação.

Possui alguma dúvida?